quinta-feira, 4 de março de 2010

o top das 19 mentiras mais comuns

1.Este ano vou estudar sério.


2.Não vai doer nada.

3.Perdemos o jogo por culpa do árbrito.

4.Paga você, e amanhã te dou o dinheiro.

5.Quando eu passei, o sinal ainda estava amarelo!

6.Eu estava pensando em você agora.

7.Essa roupa fica muito bem em você.

8.Pode ficar tranqüilo que não vou contar pra ninguém.

9.Segunda-feira começo a dieta.

10.Eu liguei pra você, mas estava dando ocupado.

11.Meus olhos estão vermelhos porque estou resfriado.

12.Vou pôr só a cabecinha, amor.

13.Papai, vou dormir na casa de uma amiga.

14.Podemos voltar a ser amigos.

15.Não fui eu.

16.Sua entrevista foi muito boa, logo entraremos em contato.

17.Isto vai doer mais em mim do que em você.

18.Deixa comigo, eu sei o que estou fazendo.

19.Prometo que não vai se repetir.
 
Isto deve acontecer em sua casa por isso nao se deixe enganar quando alguem disserem isto.
Ponha-se atento!!!!
LOLOLOL

Sem comentários:

Enviar um comentário